CURITIBA (PR) – Um homem que não teve a identidade revelada foi preso após agredir os dois filhos e ameaçá-los de morte. Ele chegou a pegar a filha de 5 anos, a empurrar na parede e a enforcou até que ela desmaiasse. Segundo a mãe da vítima, o homem disse que ia matar a criança e ainda agrediu a mulher.
O crime aconteceu em Fazenda Rio Grande, em Curitiba, Paraná, na última quinta-feira (30). De acordo com a polícia da região, o homem fez isso com a menina ao chegar em casa, quando a ouviu falando que ele estava “bêbado”.
A mãe das crianças, que pediu para ter a identidade preservada, confirmou à polícia que o marido tinha bebido e se exaltou quando a filha falou sobre o estado dele.
“Quando cheguei do trabalho, a minha filha falou que o pai dela estava bêbado. No momento que ela falou isso, ele levantou da cama e jogou ela na parede. Ela tem cinco anos de idade. Na hora que ela caiu, ele jogou algo pesado nela e depois levantou ela pelo pescoço, veio enforcando e ela desmaiou. Comecei a gritar”, disse a mãe.
A mãe revela que o homem sempre agrediu as crianças e que ameaçou a filha de morte na frente dos policiais. Ele foi preso em seguida.