Rio – Um caso um tanto, quanto, chocante aconteceu na cidade de Kerala na Índia. Uma menina de 12 anos era estuprada durante dois anos, por mais de 30 homens. O crime foi descoberto pelo conselheiro da escola em que a menina estudava após, recentemente, ela deixar de ir diversas vezes à aula.
“Ela começou a chorar quando perguntei o que estava acontecendo em casa. Disse que a família, incluindo a avó que está doente, não tinha mais dinheiro e não podia pagar o aluguel. Estava preocupada que a crise financeira em casa piorasse porque o pai foi levado preso. Ela não reconheceu que estava sendo abusada sexualmente”, afirmou o conselheiro, segundo o jornal The Times of India.
Segundo a imprensa local, família recebia dinheiro após a garota ser abusada sexualmente pelos criminosos que a procuravam. Após o caso chegar nas mãos das autoridades a menina foi retirada de casa. Ao ser levada para um abrigo a menina deixou uma mensagem de desculpa na porta do quarto: “Desculpa mãe”.
Ela se sentia culpada por não poder contribuir com dinheiro para a família que passava por necessidade e por isso aceitava os abusos.
Os vizinhos achavam estranho o entra em sai de homens na residência, além de ouvirem muitas vezes o choro da garotinha, mas não quiseram interferir.
A menor passou por exames e foi contestado os abusos. A mãe por sua vez, nega que tenha envolvimento com o caso. A Polícia local segue na intenção de solucionar o caso.