PATOS DE MINAS-MG|Nessa segunda-feira (4), um suspeito de 50 anos foi detido e levado à delegacia por ter sido acusado de abuso sexual pela prima de 12 anos. O caso aconteceu em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais
A criança escreveu uma carta para denunciar o homem e contou todo o abuso sexual que sofria por anos. De acordo com a mãe da garota, de 34 anos, há um mês recebeu a carta dada pela prima da menor, ja que ela tinha medo de contar a mãe. Ela chamou os militares no começo da semana, pois anteriormente temia pela saúde da mãe do suspeito.
Na carta, a vítima relatou que no natal passado, o primo passou as mãos pelo corpo dela e tentou beijá-la. Só não conseguiu, pois ela ameaçou gritar. Na confissão, ela alegou que os abusos eram constantes quando ela vistava a casa do acusado para brincar com suas filhas. Ele diversas vezes tocou no corpo da menina e a forçou a tocar em seus órgão genital.
O suspeito alega que é inocente disse que na cidade de Janaúba já ouviu histórias semelhantes sobre a menina. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
Foto: Ilustração