CAMPINAS–SP| Nesta terça-feira (7), um menina de 5 anos, identificada apenas como Eliza, teve o corpo incendiado após mexer no celular de sua mãe enquanto carregava. O caso ocorreu em Campinas, São Paulo. As informações são da Revista Crescer.
De acordo com a mãe da criança, Liliane Cristina Rodrigues Pissaia, 37 anos, ela estava na lavanderia de casa, quando ouviu um estrondo, que parecia um tiro. Ela correu para a sala e encontrou sua filha em chamas. Elisa teve queimadura de 2° grau nos dois braços, nas duas pernas e no tórax, além de lesões nos lábios e nas narinas. A roupa de bailarina da menina e seu cabelo também pegaram fogo.
A mãe da menina afirmou que o celular já havia apresentado problemas e tinha orientado a filha a não mexer no aparelho enquanto ele estivesse carregando. “Se o celular estivesse carregando, eu sempre falava pra não mexer e ela obedecia, mas as crianças, por impulso, às vezes acabam desobedecendo”, explicou.
De acordo com Liliane, a filha precisou voltar à unidade hospitalar nesta semana pois teve uma piora nas queimaduras do braço.
Veja as imagens: