Chavantes-SP| Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, estava desaparecida desde a última sexta- feira (10), quando foi brincar com uma colega em um parquinho próxima a sua casa em Chavantes, interior de São Paulo. Segundo a imprensa local, a mãe da menina ia de vez em quando vê a menina, mas ás 17h Emanuelle não foi mais vista.
Após a família registrar um boletim de ocorrência, policiais de Ourinhos foram até a cidade para realizar buscas, conversar com testemunhas e tentar pistas do que havia acontecido.
Apenas na noite desta segunda- feira (13), a menina foi encontrada morta em uma área de mata na fazenda Santana Nova. O suspeito e vizinho da família da vítima, Agnaldo Guilherme Assunção, confessou a polícia que havia matado a menina e indicou onde tinha abandonado o corpo. A vítima foi encontrada ao lado de um córrego por volta das 23h.
Segundo a imprensa local, Agnaldo foi preso e está à disposição da Justiça. O corpo de Emanuelle foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e seu velório e enterro acontecem hoje (14) na cidade de Chavantes.