X
    Categories: Animais

Menino de 10 anos abandona filhote de jacaré em pet shop após ouvir ameaça de gerente

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | Um garotinho de 10 anos procurou um pet shop, na manhã desta terça-feira (04), procurando comida para o seu animalzinho de estimação. O que o gerente Carlos Eduardo Ribeiro não esperava é que o “animalzinho” era um filhote de jacaré.

Segundo o homem, a criança entrou no estabelecimento dizendo que precisava de um remédio para seu bichinho, que não estava se alimentando bem. Na tentativa de ajudar a criança, Carlos perguntou qual era o bichinho, se era um gato ou um cachorro. O menino saiu e retornou 30 minutos depois com uma caixa de sapato.

“Quando abri e vi o jacaré eu levei um susto. Ele tinha uns 25 centímetros de comprimento e eu nunca tinha visto pessoalmente um animal desse. Eu disse ao menino que não podia criá-lo em casa e também o informei que iria chamar a Polícia Ambiental”, contou o gerente.

O garotinho ficou assustado com a ameaça e saiu correndo, deixando o filhote de jacaré para trás. Nem o menino e nem os responsáveis dele foram identificados até o momento.

A Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada e o jacaré foi encaminhado para Centro de Reabilitação de Animais Silvestres do RJ.

Expressoam:

This website uses cookies.