X

Menino de 17 anos é espancado e morto por ‘amigos’ por causa de celular

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | A Policia Civil do RJ encontrou nesta quarta-feira (13) o corpo de Cauã Neres, de 17 anos, no Rio Guandu. Amigos dele confessaram que mataram o jovem por causa de um celular.

Cauã Neres, de 17 anos, estava num bar com amigos no final de semana com outros cinco amigos. O celular de um dos amigos sumiu e Cauã conseguiu encontrar o aparelho dentro de um carro.

Entretanto, os amigos acharam que o adolescente tinha furtado o celular e se arrependido do crime. O grupo colocou Cauã dentro de um carro e disseram que o levariam para a mãe, Vanessa Neres.

Só que eles mataram o jovem e jogaram o corpo no Rio Guandu. Ao RJ1, a mãe de Cauã disse que notou que algo estava errado quando o filho não apareceu em casa.

“Até pensei que ele tinha arranjado uma namorada, alguma coisa… Mas depois, uma hora da tarde, eu sabia que algo tinha de errado. Comecei a procurar saber e fui atrás dos meninos, fui atrás de dois deles. Eu conversei e não desconfiei, mas depois comecei a desconfiar”, afirmou a mulher.

Expressoam:

This website uses cookies.