MANAUS (AM) – João Miguel dos Santos Pereira, de apenas 2 anos, era o caçula dos seis filhos da família. O pai, o pedreiro Aderaldo dos Santos Pereira, informou que estava trabalhando quando soube da morte do pequeno, que caiu do 4º andar de um apartamento no residencial Manauara 2, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
Segundo o homem, por volta das 13h30 ele recebeu a ligação do filho, de 15 anos, informando que o bebê havia caído da janela. Aderaldo informou que sempre que o filho brincava perto era advertido e saía.
Na tarde desta segunda-feira (4), no entanto, o garoto teria se desequilibrado perto da janela quando brincava. Ele não estava sozinho, mas a mãe e os irmãos não teriam percebido.
João Miguel era muito conhecido no bloco onde morava por ser uma criança esperta para a idade e muito brincalhona. A família está em choque, assim como os vizinhos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito e levou o corpo para o necrotério do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, para evitar traumatizar outras crianças que naquele momento brincavam no local acompanhados das mães.
Comments 1