RIO DE JANEIRO| Nesta terça-feira (2), Antonio Gean Gomes Maciel, 31, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, após esfaquear oito vezes sua esposa. A vítima foi salva pelo filho de 5 anos, que pediu ajuda aos vizinhos.
Segundo informações da polícia, o agressor havia chegado alcoolizado na casa que morava com a esposa e duas crianças. A mulher pediu que ele se retirasse do imóvel, mas ele acabou a esfaqueando, tomando um banho logo em seguida e saindo do local, deixando-a agonizando.
“A vítima pediu ao marido que não a deixasse morrer. Mas ele a deixou agonizando, tomou um banho e foi embora. Se a criança não fosse pedir ajuda aos vizinhos, provavelmente ela teria morrido”, disse o delegado Roberto Ramos, da 20ª DP.
O marido foi agredido pelos moradores. A polícia conseguiu o prender em flagrante e ele foi encaminhado a carceragem da 20ª DP (Vila Isabel). Vizinhos e a mulher prestaram depoimento ao policiais. Ela está se recuperando no Hospital Souza Aguiar. O caso será investigado.
Imagem: Herculano Barreto Filho/UOL
Menino de 5 anos consegue pedir socorro e salva mãe esfaqueada pelo marido
ADVERTISEMENT