X

Menino de 6 anos reencontra mãe após 14 dias de isolamento e declara: “melhor dia da minha vida”

Foto: Arquivo Pessoal

ADVERTISEMENT

ALAGOAS | A jornalista Laryssa Sátiro, de 30 anos,ficou 14 dias dentro de um quarto após ser infectada pelo novo coronavírus. Ao sair do isolamento, uma surpresa a fez repensar os verdadeiros motivos para cuidar de si mesma e dos outros, principalmente do filho João, de 6 anos.

No tempo em que precisou ficar separada do restante deles, a comunicação foi toda entre cômodos e mensagens de telefone.

Mesmo assim, João sentia falta da mãe. “Eu me senti sozinho. Tinha alguém para ficar comigo, mas eu me senti muito sozinho. Foi como se tivesse perdido meu sol e o meu mar”, disse o garoto.

Ela mora ao lado da tia, que ficou com o filho. No tempo em que precisou ficar isolada, a comunicação foi toda entre cômodos e mensagens de telefone. Agora, recuperada, Laryssa também agradece ao fato de que somente ela foi infectada.

Depois de apresentar conjuntivite, um sintoma incomum, já permaneceu distante da família. Logo depois, vieram a congestão nasal, indisposição e coriza. O que realmente a fez ter certeza foi não sentir o cheiro do xampu. “Não senti cheiro de mais nada a partir dali. Não sabia distinguir o que era álcool ou água sanitária”, lembrou.

Ela seguiu as orientações médicas e pô, enfim, retornar para casa.

“Completei os 14 dias em isolamento para garantir a segurança não só minha, mas principalmente da minha tia e do meu filho”, disse ela.

Expressoam:

This website uses cookies.