BELO HORIZONTE| Na noite desse domingo (31), uma criança de 11 anos, foi brutalmente assassinada a tiros e em seguida atropelada por criminosos, no momento em que andava de bicicleta, na rua Casemiro de Abre, bairro São Salvador, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A motivação do crime seria uma guerra de gangues que comandam o tráfico de drogas na região. Um jovem também ficou ferido. De acordo com a mãe da criança, o filho e mais algumas crianças brincavam pelo local, quando dois veículos de cor prata se aproximaram do menino e começaram a atirar no garoto. Os autores saíram em velocidade nos carros, mas voltaram rapidamente, desta vez, para dar tiros para o alto, foi quando a vítima foi atropelada pelos criminosos.
De acordo com a PM, quando a corporação chegou, o menino estava coberto de sangue e com uma perfuração no pescoço. A morte foi constatada pela equipe médica do Hospital Regional de Betim, após o socorro ser realizado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os suspeitos do crime não foram presos e a polícia investiga o caso, bem como capturar os envolvidos no assassinato do menino.