Goiás| Um menino de 9 anos passou dois dias na fila de espera para fazer uma cirurgia e retirar uma moeda de R$0,50 que havia ficado presa no nariz dele. Felizmente, por causa de um espirro a moeda se movimentou e foi possível retira- la sem o procedimento cirúrgico
O caso aconteceu em Itumbiara, no interior de Goiás. Deivid Henrique Moraes Silva estava brincando com a moeda no domingo (22) quando ela entrou no nariz e ficou presa. “Quando eu pus, isso daqui [narina] abriu. Aí quando abriu, eu fui tentar tirar e enfiou mais”, disse.
Muito assustado e com medo, Deivid falou a situação para o pai e na mesma noite foi levado para o hospital municipal. O menino aguardou a transferência para o hospital em Goiânia por dois dias, quando por um alivio ele espirrou e o médico conseguiu retirar facilmente a moeda com uma pinça.
“Quando ele espirrou, disse: ‘Pai, pai, a moeda está bem aqui. O doutor chegou na mesma hora, olhou, pegou uma pinça, puxou e tirou a moeda’”, contou Regiano, pai da criança.