Manaus – Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos, depois de invadirem uma casa, em Manaus, na manhã dessa sexta-feira (17) e fizerem 5 pessoas reféns.
Os menores haviam roubado o aparelho celular de uma estudante, quando apareceu uma viatura da 6ª Cicom e iniciou a perseguição que acabou com a família sendo feita refém.
Os policiais cercaram o imóvel e iniciaram a negociação para a rendição dos adolescentes, que tinham duas senhoras, um rapaz e duas crianças sobre a mira da arma,mantidos refém em um dos cômodos da casa.
Uma vítima foi agredida e sofreu lesões no rosto. Crime ocorreu na rua carauari, no loteamento Vale do Sinai, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Os assaltantes ameaçavam todo momento matar os reféns caso houvesse invasão do imóvel pela polícia e exigiam a presença da imprensa para se render, depois de 2 horas de negociação os infratores se entregaram.
As vítimas foram libertadas e passam bem.Uma arma calibre 38 foi localizada e os suspeitos encaminhados delegacia especializada em apuração de atos Infracionais .
[impulsosocial] [impulsosocial_popup]