Manaus – Um policial militar que estava de folga acabou morrendo após um assalto a uma lanchonete no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
O PM estava lanchando quando três criminosos chegaram até o estabelecimento localizando na rua Ruxinol em um veículo modelo Voyage, de placa não identificada, e invadiram a lanchonete e decretaram o assalto.
Os assaltantes pediram para que todos os clientes levantassem as blusas, pois queriam pegar carteiras e celulares. O policial tentou levantar da cadeira, mas acabou sendo impedido por um dos assaltantes.
Assista:
De acordo com assessoria da PM após o assalto, Marcelo Chaves, de 34 anos, chegou a ser socorrido no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo ,mas não resistiu.
O carro usado no crime, teria sido roubado de um motorista do aplicativo Uber, no Centro de Manaus. O proprietário foi abandonado na Avenida Max Teixeira. Policiais da 18ª e 6ª Companhia Interativa Comunitária realizaram busca pelos assaltante mas até o presente momento ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o soldado Marcelo Chaves, de 34 anos, trabalhava na 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).