BRASIL – Uma empresário dona de uma das maiores fortunas de São Paulo foi presa nesta terça-feira pela morte de Vitor Lucio Jacinto, assassinado no dia 18 de junho com um tiro no coração. Anne Cirpriano Figo encomendou a morte do esposo a um dos funcionários, identificado como Carlos Lex Ribeiro de Souza. Além de matar Vitor, Carlos ainda colocou fogo no corpo e desovou o cadáver perto da represa de Guarapiranga.
Anne descobriu que estava sendo traída e por isso resolver dar um fim no companheiro com que foi casada por 4 anos. “Hoje de manhã, os dois foram presos. Aqui no Departamento de Homicídios, o Carlos confessou o crime com detalhes. Nós conseguimos encontrar o carro que ele usou para praticar o crime. Dentro do carro, estava um estojo da arma que ele usou. A arma também já foi recuperada”, descreveu o delegado Fábio Pinheiro Lopes, do DHPP.
O casal morava em uma apartamento avaliado em R$ 20 milhões. Anne não prestou depoimento. “Ela não fala nada. Ela até agora não quis falar nada, está acompanhada de vários advogados.”, disse o delegado.