MANAUS – Suspeito de dar um tapão na cara da esposa e ameaçar o enteado de morte, o sargento Rodrigues, do Exército brasileiro, foi preso em Manaus na noite de ontem (1º). A mulher afirma que ele ainda ameaçou o filho dela de morte, na residência do casal, no bairro Cidade de Deus.
O caso está registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher. “Ele tava muito bêbado e disse que eu ia sair com ele, que eu não ia passar vergonha na rua do jeito que ele estava. Aí ele falou: ‘Você vai sim, eu tô te pedindo, depois eu vou mandar’, diz a esposa.
Na delegacia, o sargento ainda disse que a mulher precisa provar que ele bateu nela, mas a polícia disse que há fortes evidências de agressão, e que agora a investigação vai prosseguir, para que os dois contem suas versões e apresentem seus argumentos.
Já ele disse na porta da delegacia que não bateu na esposa. Com sinais de embriaguez, foi colocado no camburão e vai se explicar na delegacia e na Justiça. A esposa ainda confirma que ele usou um facão para tentar matar o enteado.