X

“Minha irmã queria ser médica para orgulhar minha mãe”, conta irmã gêmea de estudante morta com tiro na cabeça

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

Uberlândia – MG | A estudante Gabriela Marcia dos Santos Meirelles, assassinada em Araguari (MG), estava cursando Medicina para ajudar à família e dar orgulho à mãe. “Estava correndo atrás dos seus sonhos, sempre positiva pensando em dar o melhor pra família e orgulhar minha mãe com seu diploma de médica”, afirma Itamara Meirelles (à esquerda na foto), irmã gêmea da vítima.

Natural de São José dos Campos (SP), Gabriela tinha apenas 20 anos e foi morta por um mottaxista que conheceu na internet. ““A Gabriela conheceu ele via internet, eles eram amigos virtualmente e ele dizia que a cidade em Minas era boa para arrumar trabalho para o custo da faculdade. Disse que a ajudaria até ela se estabilizar na cidade e ir para o Uruguai. Ele usou isso contra ela e sua vida”, afirma Itamara.

Gabriela foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada do sábado em Araguari (MG). Segundo a PM, os vizinhos da casa afirmaram terem ouvido um barulho, que possivelmente tenha sido de disparo. Na residência, foram encontradas uma enxada e uma pá sujas de terra. O corpo foi encontrado enterrado próximo ao canil no início da tarde. Jose Hamilton de Jesus, de 43 anos, trocou tiros com a Polícia Militar (PM) e foi morto.

Ainda de acordo com a polícia, o autor cumpriu 12 anos de prisão pelo homicídio da esposa, em 2006, também em Araguari. À época, ele enterrou o corpo da vítima debaixo da cama do casal.

Charles Severiano:

This website uses cookies.