EUA – A miss Estados Unidos 2019, Cheslie Kryst, faleceu aos 30 anos. Ela, que também era advogada, blogueira fashion e repórter do Extra TV, caiu de uma “altitude elevada” de um prédio de 60 andares em Nova York, na manhã deste domingo (30), e foi declarada morta no local, segundo o relato de um representante da polícia. Kryst, que morava no nono andar, aparentemente se suicidou.
“É com muito luto que afirmamos que a nossa amada Cheslie faleceu”, disse a família dela para o Extra. “A luz dela inspirava muitas pessoas ao redor do mundo, assim como sua beleza e sua força. Ela se importou, amou, riu e brilhou”.
O comunicado continuou: “Cheslie incorporava o amor e servia os outros, seja através de seu trabalho como uma advogada lutando pela justiça social, ou como Miss EUA e apresentadora do Extra. Mas mais importante do que isso, como uma filha, irmã, amiga, mentora e colega – nós sabemos que o impacto dela vai ser sentido por muito tempo. Enquanto refletimos sobre essa perda, pedimos para respeitarmos nossa privacidade”.