X
    Categories: Brasil

Miss trans denuncia delegado por abuso e exame aponta lesão profunda: ‘continuo sangrando’

ADVERTISEMENT

BRASIL –  A Polícia investiga um caso de suposto abuso sexual cometido por um delegado contra uma trans que está dando o que falar. Jade Fernandes, de 23 anos, diz que foi violentada por  Kleyton Manoel Dias dentro do porta-malas do carro dele, no último dia 5.

Agora, um exame comprova que ela foi estuprada e teve lesões profundos com sangramento por dias. O delegado nega que foi ele. Os dois saíram juntos com uma mulher de uma boate em Goiânia, no dia em que ela diz que foi estuprada.

No meio do caminho, o delegado deixou a mulher casa e foi levar Jade para sua residência. “Ele colocou o órgão genital para fora e pediu pra gente fazer alguma coisa [ de cunho sexual ]. Eu insisti que não queria e, a partir daí, ele começou a ficar um pouco mais agressivo”, cont.

Ela diz que foi levada à força para o porta-malas e acabou estuprada. Uma câmera de segurança mostra ela saindo nua do carro.

“Não consigo dormir. Tem uns três dias que eu não durmo, nem tomando medicamento. Continuo sangrando, machucada. Estou tomando analgésico”, desabafa.

Nota do delegado Kleyton Manoel:

“De início, repudia veementemente as acusações e se coloca à inteira disposição das autoridades nas investigações que apuram o caso.

Informa que ainda não foi ouvido no inquérito que investiga o suposto estupro. Irá provar a sua inocência e neste momento está muito abalado com o ocorrido, cuidando de sua família, esposa e filho.

Por fim, pede encarecidamente a todos cautela nas conclusões precipitadas, que aguardem as conclusões das investigações no esclarecimento dos fatos, que ao final irá demonstrar a sua inocência.”

Charles Severiano:

This website uses cookies.