X
    Categories: Cidades

Modelo grávida morre atingida por bala perdida no Rio de Janeiro; bebê não resistiu

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | A modelo e designer de interiores Kathlen Romeu morreu nesta terça-feira (8) ao ser baleada em confronto entre policiais e traficantes, em uma comunidade em Lins de Vasconcelos, na zona norte do Rio de Janeiro. Ela estava grávida de 14 semanas.

A modelo foi socorrida para o Hospital Municipal Salgado Filho, também na zona norte, mas morreu logo após chegar à unidade de saúde.  Ainda segundo a secretaria municipal de saúde, o bebê também não resistiu. Horas antes de ser atingida, a grávida havia publicado em seu perfil no Instagram uma foto com a legenda “Bom dia, neném”.

A morte da jovem gerou repercussão e familiares e famosos lamentaram a perda da jovem para a violência do Rio de Janeiro.

O Instituto Marielle Franco se pronunciou: “Matam nossos filhos, matam nossas mães! Kathlen Romeu, moradora do complexo do Lins e grávida de 13 semanas, foi fuzilada durante uma operação policial hoje. O Estado retirou mais uma vida negra e favelada que estava gestando outra vida. Investigação urgente! #VidasNegrasImportam”.

Entidades e celebridades estão indo a público pedir justiça e responsabilização dos envolvidos na morte de Kathlen Romeu.

Expressoam:

This website uses cookies.