Manaus – Quatro pessoas foram detidas na terça, 13, pelo assassinato e esquartejamento de Elywelton Lima dos Santos, ele teria sido assassinado porque atrapalhava o comércio do tráfico no local, uma vez que costumava assustar e agredir as pessoas que iriam comprar drogas no Beco do Macedo.
Os assassinos foram identificados como Herison Ilemy da Silva, 22, Igor Vale de Miranda, 27, e Cristiano Rodrigues Ferreira, 29 anos, fazem parte do grupo que controla o trafico na região do Beco do Macedo e são os responsáveis direto pelo esquartejo do morador de rua Elywelton Lima dos Santos, de 32 anos.
Segundo informações do delegado Ivo Martins, Elywelton teria sido assassinado para que não houvessem mais transtornos no beco , Igor e Hérisson teriam chamdo mais dois homens para cometer o crime. Após o espancamento, Cristiano, Hérisson e Igor esquartejaram o corpo da vítima e para facilitar a desova dividiram as partes em duas mala.
Uma mulher identificada como Marizete da Costa Alves, parente de Cristiano Rodrigues Ferreira, também foi presa.
Ela foi indiciada apenas pelo crime de ocultação de cadáver e foi liberada logo em seguida para responder em liberdade.Os demais envolvidos no assassinato devem ser conduzidos para a cadeia pública.