X
    Categories: Amazonas

Moradores comemoram morte de vulgo “Capetinha”, após seu corpo ser encontrado em ramal no interior do AM

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUSAM| Na manhã desta sexta-feira (23), o corpo do vulgo “Capetinha”, de 18 anos, foi encontrado com sinais de tortura no ramal Bons Amigos, no quilômetro 26 da rodovia AM-010, que liga Manaus a Rio Preto da Eva e Itacoatiara. Após repercussão da notícia, moradores das proximidades de onde o corpo dele foi achado, comemoraram sua morte, afirmando que o bandido teve o que mereceu.

Segundo informações, Capetinha tocava o terror nas proximidades e nunca era detido. “Esse criminoso saía daqui para participar de arrastões em bairros da Zona Leste de Manaus e depois fugiu de volta para a Comunidade Bons Amigos, onde ficava escondido até a poeira baixar. Ele teve o castigo que mereceu. Fim de carreira de bandido que ele seguia e fazia questão de ter a fama de criminoso perigoso. Capetinha foi para o lado do pai dele o satanás, lá no inferno onde sempre foi o seu lugar”, disse um agricultor de 55 anos, uma das vítimas do criminoso.

Segundo uma dona de casa, que não quis se identificar, os vizinhos tiveram um alívio ao saber que o jovem havia sido assassinado. ” O povo daqui das redondezas ficaram aliviados com a notícia, esse bandido gostava de aterrorizar todo mundo e agora a gente vai ter um pouco de paz na comunidade”, desabafou.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso para tentar localizar o autor do homicídio contra Capetinha.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.