X

Morre a segunda vítima do estuprador conhecido como ‘Maníaco de Marituba’

Foto: Reprodução.

ADVERTISEMENT

Ananindeua – PA| A jovem Jennyfer Karem da Silva, 20, faleceu nessa quarta-feira, 22, as informações foram confirmadas pelo Hospital de Urgência e Emergência da cidade de Ananindeua, no Pará. Ela estava internada na unidade de saúde desde o último dia 11, depois de ter sido encontrada com sinais de violência sexual e espancamento. A vítima foi enganada com uma falsa oferta de emprego.

Segundo informações da Polícia Civil do Pará, um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de estuprar pelo menos 10 vítimas. As mulheres foram aparecendo depois que dois casos ganharam repercussão. O adolescente, que possui passagens, foi apreendido em Marituba na casa em que morava.

O autor agiu entre os dias 4 e 11 de janeiro e teria contado com a ajuda de um comparsa, de 20 anos, em apenas uma das ocorrências. Ele também foi detido. Samara Mescouto foi outra vítima do rapaz, que ficou conhecido como “Maníaco de Marituba”. O corpo dela foi encontrado no dia 12.

A corporação explica que o adolescente escolhia as vítimas por meio das redes sociais usando um perfil feminino falso. Ele fazia ofertas de emprego e as atraia para, em seguida, cometer os crimes. O adolescente chegava de bicicleta ou moto e se dizia esposo da cliente ou mototaxista de confiança para levar as jovens até a residência onde ocorreria o atendimento estético. Durante o percurso até a suposta residência as vítimas eram atacadas e levadas para o mato, onde ocorriam as agressões, estupros e roubos.

Expressoam:

This website uses cookies.