MANAUS – AM | O empresário Otávio Raman Neves, dono, de várias empresas, incluindo o jornal Em Tempo, morreu em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (6). Ele travou uma luta árdua pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Villa Nova Star, contra a Covid-19 desde março deste ano.
Entretanto, acabou não resistindo. O empresário foi transferido a São Paulo tão logo sentiu sintomas mais significativos e internado no hospital paulista. O quadro teve piora e ele foi para a UTI.
Durante o tratamento, chegou a usar o pulmão artificial, o ECMO, mesmo aparelho usado com o ator Paulo Gustavo.
Raman Neves foi um empresário visionário, coordenava o Jornal Amazonas Em Tempo, era sócio proprietário da TV Norte Amazonas e proprietário da afiliada da Rádio Nativa FM, em Manaus. Seu legado inclui ainda empresas em diversos ramos, como o da construção civil e tecnologia.
Por meio de nota, o prefeito de Manaus, David Almeida, e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, lamentaram profundamente a morte de Otávio Raman Neves.
“Mais uma vítima desse vírus tão cruel, que tem ceifado vidas há mais de um ano. Que Deus receba o Otávio em sua eterna morada e seja, neste momento tão triste, o conforto da família e dos amigos”, declarou David Almeida, prefeito de Manaus.