BAHIA| Na noite desta sexta-feira (19), o vereador e cantor, Irmão Lázaro, de 54 anos, morreu em Feira de Santana, onde estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital, em decorrência da covid-19. O parlamentar estava no hospital há cerca de um mês por conta das complicações causadas pela doença.
A informação da morte de Lázaro foi confirmada por sua filha nas redes sociais. “Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!!”, anunciou a filha do político e artista gospel.
O cantor estava internado desde 25 de fevereiro e precisou ser intubado. O estado de saúde dele piorou nos últimos dias. Na tarde desta sexta, a assessoria do pastor informou que o quadro seguia muito delicado. Horas depois foi confirmado o óbito.
Irmão Lázaro iniciou sua carreira como cantor da banda Olodum. Posteriormente, ele se converteu e consolidou sua carreira artística na música gospel. Ex-deputado federal e ex-candidato ao Senado, o político estava em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS).BAHI