X

Morte de sargento pode está ligada a milícias que atuava com traficantes de drogas em Manaus, diz amigo

ADVERTISEMENT

Manaus – Na manhã deste domingo (20), o corpo do sargento Marco Antônio Benjamin da Silva, conhecido como “B. Silva”, lotado na 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi encontrado em um igarapé na avenida Sumaúma, bairro Monte das Oliveiras.

De acordo com policiais da 15ª Cicom, os militares foram acionados através do 190 após um morador ter sentido forte odor vindo do igarapé. 

O sargento estava apenas de camiseta e cueca, além disso o militar tinha pelo menos seis marcas de tiro pelo corpo, dos quais duas estavam na nuca.  No entanto a reportagem do portal Amazonas News relaciona a morte do sargento Marco Antônio com o assassinato de dois policiais militares cometido por um tenente  na madrugada do dia  (5), todos pertencentes a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ainda segundo a reportagem um amigo da vítima que não quis se identificar informou que o assassinato do sargento B. Silva está ligado diretamente aos eventos do dia 5 de janeiro pois alguns membros 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estavam dentro do carro atuavam como milicianos na área em pleno acordo com os traficantes de drogas. “ Marco Antônio sabia de tudo que acontecia na Cicom e por isso era um risco caso viesse a depor na justiça”, declarou.

Expressoam:

This website uses cookies.