MANAUS, AM – Uma motorista de transporte escolar dedicada e simpática, mãe e amante de caminhadas, a morte brutal da servidora da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Rosiane Ferreira Barros, de 43 anos, causou tristeza e pedidos de justiça nas redes sociais. Ela foi encontrada morta em área de mata no Puraquequara, após sair de casa para caminhar. Estava nua e amarrada.
“Não é justo. Uma pessoa que não fazia mal a ninguém”, escreveu uma internauta, amiga da vítima. Servidores da Semed estão revoltados com tanta violência. O prefeito David Almeida também comentou a tragédia. “Lamento profundamente a morte da Rosiane, servidora tão dedicada da Semed”, disse o prefeito.
Rosiane estava na Semed desde 2005. Era motorista de ônibus escolar da Divisão Distrital Zonal (DDZ) Rural. Ela foi amarrada e foi encontrada pelos familiares.
O caso é investigado pela Polícia Civil. O corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). “Mataram uma mulher exemplar”, comentou um servidor da Semed nas redes sociais. Agora, os colegas e a família exigem justiça. “Que o assassino seja preso e idenfitficado. É inaceitável essa violência”, ressaltou outro internauta.