X
    Categories: Manaus

Morte de traficante gera onda de violência e criminosos prometem matança na cidade

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Manaus viveu noites de terror na noite deste sábado (05), após Erick da Silva Costa, o “Dadinho”, ser morto em um confronto com a Ronda Intensiva Cândido Mariano (Rocam).

A facção criminosa Comando Vermelho, a qual Dadinho era integrante, reagiu com violência a notícia e líderes criminosos decidiram promover um ataque em massa a veículos e prédios públicos em Manaus.

Até o momento, mais de 17 veículos, 7  são ônibus públicos e um é a ambulância do Samu, foram incendiados e por causa disso, a frota do transporte público foi recolhida às garagens para evitar mais prejuízos e perigos.

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (06), o atendimento foi retomado, mas os funcionários estão receosos já que os ataques continuam por toda a cidade. Por conta do ataque, o serviço de atendimento de urgência suspendeu a saída dos veículos das bases por volta das 2h para evitar novos ataques e preservar a vida dos servidores.

Pela manhã, criminosos armados, bloqueando a passagem de carros na avenida Brasil, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Eles fizeram uma barricada e com arma param os carros que tentam passar pela avenida.

Uma coletiva será realizada logo mais pela Secretaria de Segurança Pública. O secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, está reunido neste momento com a cúpula da segurança no CICC para tratar das ocorrências de incêndio registradas na capital.

A Polícia Militar já está em operação na capital, desde os primeiros registros de ocorrência.

Expressoam:

This website uses cookies.