X

Morte de ‘Ze Pequeno’ em bar no Novo Aleixo foi motivada por pagamento de cigarro

A prisão ocorreu no centro da capital São Paulo. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Civil do Amazonas deu detalhes sobre a prisão de David Machado do Carmo, 29, conhecido como “Sorin”, por envolvimento no homicídio de Erick de Souza Lima, 29, o “Zé Pequeno”. O motivo teria sido uma briga por causa do pagamento de uma carteira de cigarro.

A prisão ocorreu no centro de São Paulo e de acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a ação criminosa ocorreu em um bar localizado na rua Ibicaré, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, e foi filmada por câmera de segurança.

Tudo começou após a esposa de Zé Pequeno não conseguir efetuar o pagamento do cigarro usando a internet do bar. Houve uma discussão, onde ela foi xingada e foi até em casa contar para o marido o que aconteceu.

A vítima foi até o estabelecimento e outra briga aconteceu, desta vez com os autores do crime, resultando na morte.

“Na ocasião, aconteceu uma discussão entre a vítima e o dono do bar, identificado como José Fernandes Silva Ávila, conhecido como “Colombiano”, que está foragido, e efetuou cerca de cinco disparos contra Erick”, disse o delegado.

Na sequência, “Sorin”, que é genro de “Colombiano”, efetuou mais três disparos na vítima, que já estava caída ao chão. Ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A esposa chorou muito e ficou desesperada em cima do corpo.

A equipe de investigação ficou sabendo que logo após o assassinato Sorin fugiu para São Paulo. Com base nisso, a Delegacia de Investigações Interestaduais (Polinter) da PC-SP, foi acionada para dar apoio à captura do indivíduo, que foi preso no centro da capital paulista.

Procurado

A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de José Fernandes Silva Ávila, conhecido como “Colombiano”, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Saiba mais:

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.