X

Morte encomendada: genro do proprietário do Hospital Santa Júlia é morto e deixa esposa grávida, em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM | Na noite de quarta-feira (1º), um empresário que também era mecânico da Aeronáutica, foi assassinado dentro de sua própria cafeteria por um homem que se passou por cliente. O fato ocorreu na avenida Airão, bairro Centro, Zona Centro-Sul de Manaus.

A vítima que foi identificada como Lucas Ramos Silva Guimarães, 39 anos, seria genro do dono do Hospital Santa Júlia, estava dentro de seus estabelecimento quando o suspeito entrou e pediu um lanche. Visando atender de forma satisfatória um possível cliente, o empresário é atingido com pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça.

Uma testemunha que estava no local do crime, mas que pediu para ter sua identidade preservada, contou que o suspeito estava muito bem vestido e chegou em uma motocicleta não identificada.

Ainda segundo a testemunha, o assassino pediu um lanche e quando Lucas se aproximou para entregar foi atingido.

O crime aconteceu na frente dos funcionário do empresário, que não tiveram tempo de reação. Todos ficaram muito assustados.

A vítima foi levada para dentro de uma unidade hospitalar próximo a cafeteria, mas já estaria morta.

Ainda segundo informações a morte do empresário teria sido encomendada, já que o suspeito não roubou nenhum pertence da vítima.

Lucas deixa um filho e uma esposa grávida de aproximadamente três meses.

Expressoam:

This website uses cookies.