PERNAMBUCO| Um video gravado por policiais em Pernambuco, mostra um homem fazendo entrega de refeições a pé. José Anderson, para não deixar a família passar necessidade, optou por fazer delivery a pé, depois que sua motocicleta quebrou.
O entregador deu entrevista ao uma emissora de TV da região e contou toda a historia de sua luta para fazer as entregas e disse que no começo, um conhecido lhe cedeu uma bicicleta, mas que depois pediu ela de volta.
A costureira Estéfane Moraes, casada com José, contou na reportagem que está sem renda desde o início da pandemia e que nesse tempo chegou a passar dificuldades. “Você fica desesperada dentro de casa, sem saber o que fazer. É bem difícil”, disse emocionada
Além da esposa, Anderson disse que faz todo o esforço pela filha de seis meses do casal. “Eu nunca vou deixar faltar nada para você minha filha e nunca vou deixar faltar o que comer dentro de casa”, garantiu.
Nas redes sociais, internautas fizeram uma campanha e conseguiram arrecadar R$ 50 mil para que o casal finalmente consiga a casa própria e saia do aluguel.
Foto: Reprodução