Manaus- AM| O motoboy e jogador de futsal, Ítalo Afonso Nunes dos Santos, de 25 anos, morreu na noite deste domingo (22), com um tiro no peito, na Av. Marques da Silveira, no bairro Petrópolis. Existe a suspeita de que Ítalo tenha sido morto devido apostas entre facções. Outros dois homens identificados como Bruno Nascimento Ferreira, 24 e outro apenas como Caio, também foram mortos e podem estar ligados ao crime.
Horas antes do ocorrido, Ítalo tinha participado de um torneio de futebol em que seu time foi o campeão. Segundo informações, Bruno e Caio teriam matado Ítalo por vingança. Segundo a perícia, Bruno foi linchado e morreu de traumatismo craniano após ter a cabeça batida várias vezes contra a sarjeta. Ele ainda foi todo despido pelos populares e deixado nu na via. Já Caio, que estava em posse de uma arma de fogo, foi morto por seis disparos, sendo três nas costas, dois no peito e um no braço.
Ítalo estava internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.