X

Motociclista está em coma após ser atropelado por S-10 que não ofereceu socorro e fugiu

William Gomes, de 29 anos, estava sem capacete e sofreu muitos ferimentos na cabeça. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – | William Gomes dos Santos, 29, que foi atropelado na tarde deste sábado (06), na rua Flávio Costa, bairro Coroado, Zona Leste, está em coma no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, bairro São José, também na Zona Leste. O condutor que o atropelou segue desconhecido.

O homem dirigia em alta velocidade pelo bairro e estava em uma S-10, de placas ainda não identificadas, por volta das 13h50, quando atingiu a vítima que estava em sua moto na companhia do cunhado.

Após a batida, segundo familiares de William, o homem chegou a parar no momento, mas não saiu do carro e fugiu sem prestar socorro.

A vítima, que estava sem capacete, sofreu ferimentos graves no corpo, mas principalmente na cabeça, e foi submetido a coma induzido. Ele aguarda um leito na UTI da unidade. O cunhado quebrou o braço, mas está bem.

Câmeras de segurança

O crime foi registrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo. Nas imagens, é possível ver o momento da fuga da S-10, que aparece com a frente destruída e uma parte do parachoque caindo. O veículo também tinha uma espécie de sirene, como a usada por autoridades ou que são de responsabilidade de órgãos públicos.

A família de William registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e a Polícia Civil vai analisar as imagens para tentar chegar até o responsável pelo crime.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.