“Motoqueiro fantasma” atira e mata assaltante na Zona Leste de Manaus

Manaus –  O detento do regime semiaberto Cleyton Costa do Nascimento, de 24 anos, foi morto com um tiro na cabeça após tentar assaltar uma loja de peças para motos localizada na avenida Itaúna, bairro Jorge Teixeira 3, Zona Leste de Manaus, por volta das 18h30 de ontem, sábado (21).

Conforme testemunhas, o homem chegou ao local sozinho, a pé e armado. No momento em que anunciou o assalto, ele teria sido imobilizado por populares, houve uma luta corporal e um homem desconhecido conseguiu tirar a arma dele. Com a mesma arma, o homem não identificado efetuou o disparo na cabeça de Cleyton, que morreu no local.

O corpo de Cleyton foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) e removido por familiares. O velório de Cleyton aconteceu na manhã deste domingo (22) na rua Jaraqui, também no bairro Jorge Teixeira. Parentes dele não quiserem comentar o caso.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas, consta que o nome Cleyton Costa do Nascimento aparece vinculado a um processo da Vara de Execuções Penais (VEP) de Manaus, que cuida de casos de presidiários.

A polícia ainda não identificou o homem que efetuou o disparo na cabeça de Cleyton. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o homicídio.

Com informações Portal Acrítica. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
10 × 10 =