MACAPÁ – Um motorista aparentemente embriagado e sob efeito de entorpecentes deixou um rastro de destruição na avenida Piauí, bairro Pacoval, na Zona Norte de Macapá, no último sábado (17). Em alta velocidade, ele bateu na lixeira de uma casa e ainda destruiu outros veículos.
Segundo moradores, ele estava a 120 km/h no momento do acidente. Com o impacto, a lixeira foi jogada a uma grande distância e atingiu vários veículos estacionados. Em seguida, ele deu na traseira de um carro que acabou atingindo outro que estava mais a frente.
O motorista ficou com a frente do carro completamente destruída e só não se feriu gravemente por conta do airbag. No entanto, precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para retirá-lo, já que as pernas ficaram presas às ferragens.
Os moradores saíram de suas casas e gravaram a cena caótica no local, inclusive o motorista que mal conseguia falar direito: “Eu errei, eu errei”, dizia ele chorando e tentando manter uma linha de raciocínio.
O homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) de Pacoval, onde as autoridades devem tomar as medidas cabíveis para responsabilizá-lo por suas ações.