MATO GROSSO DO SUL | “Ele me furou todinha de faca”. Essas foram as primeiras palavras da motorista de aplicativo, Audineth Aguiar, de 44 anos, ao pedir ajuda para desconhecidos, após ser esfaqueada por um passageiro durante corrida.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (20), em Campo Grande, e a vítima foi socorrida e levada à Santa Casa com diversos cortes pelo corpo.
Por meio de uma função do aplicativo de corridas, a motorista conseguiu gravar o pedido de socorro. No áudio, é possível escutar que, mesmo ferida, a mulher teve sucesso ao gritar e avisar que estava ferida.
“O cara me furou toda de faca”, diz na gravação. “Eu tô toda furada. Moço, moço, moço, me socorre, moço. E fui assaltada, eu sou Uber, eu tô toda furada. Me ajuda a me levar ali no posto, pelo amor de Deus”.
Desesperada, além de pedir ajuda no local, Audineth acionou as amigas, que também trabalham como motoristas de aplicativo, e pediu por socorro compartilhando o áudio registrado pelo aplicativo que grava o som interno do carro. “Assim que recebemos o áudio fomos direto para a localização em que ela estava. Fomos vários motoristas de aplicativo para o local. Acionamos a polícia e ela foi levada para um posto”, contou ao g1 MS, Arley Brito, amiga da vítima.
Conforme boletim divulgado pela Santa Casa, na manhã deste domingo, Audineth passou por procedimento cirúrgico por meio da equipe médica do setor de ortopedia. Ela está acordada, comunicativa, respirado naturalmente, sem ajuda de aparelhos, e sendo medicada.