MANAUS – AM | O eletricista Gilson Almeida foi surpreendido com uma falsa acusação de assalto, juntamente com seu irmão, por um motorista de aplicativo, no último sábado (18), na avenida das Torres, zona Norte de Manaus. As informações são do Radar Amazônico.
Gilson conta que, mesmo após ter falado seu destino e estando com a farda do trabalho, o motorista chamou a polícia e acionou a rádio para emitir um código aos demais motoristas.
O eletricista e o irmão tinham saído do Viver Melhor 2 quando solicitaram a corrida e ouviram o motorista dizer, pelo rádio, que estava com “dois positivos”.
“Eu achei estranho, mas já desconfiava do que se tratava. Ainda assim, fiquei quieto para ver até onde isso ia dar”, disse a vítima ao Radar.
Minutos depois, uma viatura chegou até o local já colocando os dois passageiros contra o carro. O policial chegou a acusar Gilson e o irmão sem saber do que se tratava. Foi quando começaram as agressões físicas contra o eletricista.
“Chegaram nos xingando e após eu colocar minha mão no bolso pra guardar meu dinheiro, fui agredido com um soco pelo policial”.
Foi quando Gilson teve a ideia de gravar a abordagem, para comprovar as agressões e a sua inocência.
“Eles me humilharam. E no final, a viatura e o motorista deixaram a gente na avenida, no sol”.