MANAUS (AM) – Um motorista da linha 446 identificado como Victor Sarrazim fez uma live nas redes sociais, nesta terça-feira (5), após ser flagrado agredindo um mototaxista não revelado no cruzamento das avenidas Carvalho Leal e Codajás, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Por conta da repercussão negativa, ele foi afastado da empresa Líder e pediu que seja visto os “dois lados da história”.
“Se for para ser punido, mas que eu volte a trabalhar porque os meus filhos dependem muito de mim, e eu tenho um autista, e eu não posso perder esse emprego”, disse ele, na live.
De acordo com Victor, o vídeo não mostrou toda a confusão. Segundo ele, quem teria iniciado a briga foi o motociclista, usando uma barra de ferro, e o motorista disse que apenas se defendeu.
“Eu quero me defender. Eu parei no semáforo e esse mototaxista disse que eu tinha arranhado a moto dele assim que eu parei no sinal. Logo em seguida, ele deixou a moto na calçada e pegou uma barra de ferro”, explicou Victor.
O motorista explicou que assim que desceu do ônibus foi agredido com o capacete na sua cabeça e no braço, iniciando a briga. “Eu tive que me defender porque eu não estou na rua trabalhando pra ficar apanhando. Eu desci para ver o que tinha acontecido com a moto dele, e ele me agrediu primeiro, coisa que no vídeo não mostra”, apontou.
No vídeo que circula nas redes sociais, apenas Victor aparece agredindo o homem, que está no chão e leva socos e chutes. Em seguida, várias pessoas chegam para apartar a briga. No entanto, o motorista sustenta que apenas estava se defendendo.
“Estou suspenso aqui na empresa Líder. Tão falando que eu sou violento, tão denegrindo a minha imagem, e essa é a verdadeira história”, finalizou.