Manaus – AM| Neste domingo, 26, um motorista de aplicativo denunciou que sofreu assédio sexual durante uma corrida, o passageiro quis pegar no seu órgão genital e o caso foi parar na delegacia.
Segundo o motorista, o assédio teria acontecido logo após o mesmo receber uma chamada pelo aplicativo. Na ocasião, o passageiro, que não teve a identidade revelada, pediu para fazer sexo oral no condutor durante a corrida, porém o motorista conduziu o veículo até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, onde relatou o caso e registrou Boletim de Ocorrência.
Ainda de acordo com o motorista, o assédio teria começado antes mesmo da corrida iniciar, através de mensagens enviadas ao motorista por meio do Aplicativo.
“Ele me mandou mensagem perguntando se eu tinha ‘pirulito’ no carro. Em seguida, respondi que não e que ficaria devendo. Aí ele falou que era de ‘chupar’ e que estava muito afim. Foi quando eu falei que tinha e ele ainda questionou se era grosso. Até que fui buscá-lo já com a intensão de fazer a denúncia”, explicou a vítima.
O motorista informou que o passageiro falou para ele parar em uma rua deserta, para consumar o ato.
Confira o vídeo da reportagem da TV Em Tempo, afiliada do SBT em Manaus.