Manaus – AM| Um motorista de aplicativo de transporte,24, que conduzia um veículo Chevrolet Onix de cor Branca e não quis ter sua identidade revelada, foi vitima de assalto e sequestro relâmpago por volta das 21h30 da última quarta-feira (8), na rua Campos Sales esquina com rua Louro Abacate no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da Capital.
De acordo com informações do motorista de aplicativo, ele recebeu a solicitação de uma mulher e ao chegar ao local para pegar a passageira, ela pediu ao motorista para levar mais dois homens. O motorista por sua vez, deixou que os homens entrassem no veículo, acompanhados da mulher, pouco tempo depois, os homens anunciaram o assalto.
Ainda com informações do motorista, um menor de idade que estava com a quadrilha foi o mais agressivo e a todo momento queria executá-lo. ”Fui obrigando a ir para o porta malas do meu próprio veículo onde fiquei preso por mais de duas horas enquanto eles usavam o meu carro para efetuarem diversos assaltos na zona Norte de Manaus”. Contou o motorista.
Durante o assalto os criminosos ainda conseguiram roubar aproximadamente mil reais em dinheiro, celular e um relógio do motorista de aplicativo.
A quadrilha abandonou o veículo com o motorista preso dentro do porta malas em uma das ruas escuras no bairro Monte das Oliveiras. Ele só foi encontrado quando um outro homem que trafegava pelo local achou estranho o veículo parado e com a chave na ignição, foi quando escutaram o motorista de aplicativo pedindo socorro e batendo muito forte na tampa do porta malas.
A passageira que solicitou a corrida não foi identificada até o momento.
O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os assaltantes flagranteados com a presença de quatro testemunhas e vitimas que tiveram seus bens levados pelos criminosos.