X
    Categories: Manaus

Motorista de aplicativo envolvido no tráfico, é executado com 7 tiros em rua sem saída

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus-AM| Na noite desta quarta-feira (4), o motorista de aplicativo Eduardo Eliel Bonetti, de 27 anos, morreu ao ser alvejado com sete tiros dentro do próprio carro na rua Espírito Santo, bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus. De acordo com a polícia, o motorista estava sendo perseguido pelas ruas do bairro quando acabou entrando em uma via sem saída.

Os sete disparos atingiram a cabeça, pescoço, tórax e seu braço direito. Quando a polícia chegou ao local, ele ainda estava agonizando e em seguida veio à óbito.

No carro da vítima foi encontrada uma certa quantidade de entorpecentes. Ele tinha processo no Tribunal de Justiça do Amazonas por tráfico de drogas e havia sido preso pelo crime em 2017. Consta que Eduardo também tinha passagem por lesão corporal. Ano passado, ele foi preso com 10kg de droga.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. A suspeita principal é de que o caso tinha sido um acerto de contas.

Foto: Reprodução
Expressoam:

This website uses cookies.