MANAUS, AM – O motorista de aplicativo Cláudio Rogério Rodrigues de Lucena, de 38 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (7) na rua das Papoulas, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. A vítima foi atacada pelos três passageiros no fim da corrida. A perícia confirma que o morotista levou quatro tiros.
De acordo com os policiais que atenderam à ocorrência a vítima não tem passagem pela polícia e trabalhava como morotista de APP e motorista de lotação. O que se sabe até agora é que os passageiroa anunciaram um assalto, levaram o celular do trabalhador e ainda atiraram mesmo estando do lado de fora do veículo.
“Há a hipótese de latrocínio e também de emboscada, pois houve tiros do lado de fora para dentro do veículo. Levantamos com a família que, além de motorista de aplicativo, ele trabalhava como motorista de lotação. Realmente era um trabalhador sem nenhuma passagem pela polícia. Com certeza esse passageiros eram envolvidos com a criminalidade. A vítima foi alvejada com quatro tiros”, relatou o subtenente Ronaldo Lima da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso.