MANAUS–AM| Na manhã deste sábado (6), o pedreiro e motorista de aplicativo Francisco de Oliveiras Lemos, de 41 anos, foi morto a tiros, dentro do banheiro da sua casa, na Rua Alameda A, Comunidade Nobre, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.
Segundo o tenente Ronaldo Azevedo, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta das 9h, quando uma denúncia disse que Francisco teria sido alvejado com disparos de arma de fogo.
“A denuncia foi através da linha direta e depois disso fomos ao local. Ao chegarmos fomos informados que a vítima estava tomando banho em um banheiro da área externa, quando dois homens encapuzados, a pé, entraram na casa e efetuaram vários disparos. Em seguida, fugiram”, disse.
O plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, foi informado pela perícia que a vítima foi alvejada com 17 disparos de arma de fogo.
“Possivelmente, pela quantidade de disparos foi um acerto de contas, mas ainda não podemos confirmar se tinha envolvimento com tráfico de drogas. A família bastante abalada, não deu muitas informações se a vítima estava recebendo ameaças de morte. Nós vamos continuar investigando para elucidar esse caso”, completou.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela DEHS.