MANAUS (AM) – Um motorista de aplicativo de 26 anos foi encontrado amarrado na manhã desta segunda-feira (17), na Av. Desembargador João Machado, Alvorada I, zona Centro-Oeste, após ter sido sequestrado, torturado e ter seu carro levado por bandidos.
De acordo com o comandante da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capitão Libório, a polícia foi acionada por meio do Ciops, para socorrer um homem que estava amarrado em uma área de tráfico de drogas conhecida como “Porteira”.
A vítima contou aos policiais que recebeu solicitação de corrida da área central até o bairro Alvorada I, mas no momento em que chegou ao destino foi abordado e ameaçado com uma faca.
“Lhe obrigaram a descer do veículo e caminhar até uma área de mata, onde foi torturado e ameaçado de morte por vários infratores, que só cessaram a ação após a chegada da guarnição”, relatou o capitão.
O carro dele, um Renault KWID de placas RVU-5H35 de cor preta, foi localizado na rua 13 do Alvorada I, após a empresa de monitoramento rastreá-lo.
Após receber atendimento médico a vítima foi levada até o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para registrar a ocorrência. Ele não tem passagens pela polícia, e o caso será investigado.