Uma motorista de app identificada como Hortência Lourenço Dias, de 38 anos, foi morta em Olímpica, SP, com requintes de crueldade.
Ela foi vítima de um ‘mata-leão’, agredida e golpeada com uma caneta no pescoço. Dois homens estão presos pelo crime e um menor apreendido. Hortência era professora de libras e fazia esse trabalho para complementar a renda da família.
O crime ocorreu na a última quarta-feira, 12,. “Eles já tinham o intuito de pegar um veículo, de fazer esse roubo e dar cabo na vida da vítima, consumando o latrocínio”, afirma o delegado Rodrigo Ferreira.
Os criminosos usaram drogas e a jogaram no banco de trás. A professora foi agredida várias vezes e depois morta. Maicon, Rogério da Silva Manoel da Silva, de 23 anos, e um adolescente de 16 anos fugiram com o carro, o celular e a carteira da vítima.
Maicon foi preso na última sexta-feira, 14, na cidade de Pirangi (SP), a 80 km de Olímpia. Os outros dois suspeitos, Rogério e o adolescente, foram localizados pela polícia nesta terça-feira,