X
    Categories: Polícia

Motorista de app morta após corrida foi esganada e atacada com caneta no pescoço

ADVERTISEMENT

Uma motorista de app identificada como Hortência Lourenço Dias, de 38 anos, foi morta em Olímpica, SP, com requintes de crueldade.

Ela foi vítima de um ‘mata-leão’, agredida e golpeada com uma caneta no pescoço. Dois homens estão presos pelo crime e um menor apreendido. Hortência era professora de libras e fazia esse trabalho para complementar a renda da família.

O crime ocorreu na a última quarta-feira, 12,. “Eles já tinham o intuito de pegar um veículo, de fazer esse roubo e dar cabo na vida da vítima, consumando o latrocínio”, afirma o delegado Rodrigo Ferreira.

Os criminosos usaram drogas e a jogaram no banco de trás. A professora foi agredida várias vezes e depois morta. Maicon, Rogério da Silva Manoel da Silva, de 23 anos, e um adolescente de 16 anos fugiram com o carro, o celular e a carteira da vítima.

Maicon foi preso na última sexta-feira, 14, na cidade de Pirangi (SP), a 80 km de Olímpia. Os outros dois suspeitos, Rogério e o adolescente, foram localizados pela polícia nesta terça-feira,

Charles Severiano:

This website uses cookies.