X
    Categories: Brasil

Motorista de app que se passava por mulher nas redes sociais estupra mais de 10 homens

Foto Reprodução

ADVERTISEMENT

MINAS GERAIS| Nesta quarta-feira (24), um motorista de app, de 28 anos, foi preso em flagrante, após se passar por mulher, para estuprar e extorquir homens. o criminoso que é natural do Pará, fez vítimas em Belo Horizonte e Uberlândia, no Triângulo Mineiro. As informações são do BHAZ.

De acordo com informações, o homem usava um nome fictício “Fernanda Mendes”, para realizar os crimes. Ele chegava até trocar de perfil, mas continuava com nomes semelhantes e fotos de “mulheres jovens e bonitas”.

“Ele chamava o homem [a vítima] por mensagem direta, depois passava para o WhatsApp e começava com as trocas de mensagens mais quentes, culminando com fotografias e vídeos sexuais. O terceiro momento é o encontro”, explicou o delegado Wagner Sales, chefe do 1º Departamento de Polícia Civil em Belo Horizonte, em entrevista coletiva realizada hoje.

No encontro, o homem se passava por irmão da falsa mulher do perfil e dizia que ela tinha menos de 18 anos. “Quando essa vítima vai achando que vai se encontrar com Fernanda Mendes, aparece o homem, que se identifica para essa pessoa que marcou o encontro como irmão da Fernanda. Ele diz que ela é menor e passa a fazer ameaça para o indivíduo”, relata o delegado.

No caso desta semana, no Caiçara, a vítima foi um jovem de 20 anos, que pensava ir ao encontro de “Fernandes Mendes”. Após ser extorquido, o rapaz foi estuprado, dentro do carro, pelo autor. A Polícia Civil conseguiu identificar 10 vítimas do acusado e acredita que mais homens possam ter caído no golpe seguido de estupro.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.