BRASIL | Circula em grupos de aplicativos de mensagem, o vídeo de um motorista de aplicativo que foi falsamente acusado de estupro por uma jovem, tomando satisfações com a mesma, após ver sua imagem circular na internet como “estuprador”. O motorista informa que quase foi morto pela falsa acusação da jovem.
Segundo informações, a jovem que aparece no vídeo teria feito a falsa acusação para não ser obrigada a pagar a corrida e para “aproveitar” e ficar famosa nas redes sociais. O jovem acusado falsamente ao ver sua imagem sendo denegrida na web, correu imediatamente para a casa da jovem para obter explicações.
Chegando no local, a menina muito nervosa desmente tudo e fica sem reação ao ver o motorista de aplicativo cobrando explicações. O vídeo registrado pelo motorista de aplicativo repercutiu na web. A jovem publicou em suas redes sociais que o jovem teria a estuprado durante uma corrida.
A jovem ainda teria feito um boletim de ocorrências contra o motorista de aplicativo para ganhar mais veracidade sua história. Após ser desmascarada e negar que o motorista de aplicativo tinha a estuprado, a jovem foi na delegacia desmentir tudo e ainda disse que teria feio o que fez, porque consumiu muitas bebidas alcóolicas.