Manaus-AM | Durante a madrugada deste domingo (18), o motorista de ônibus da empresa de transporte público Expresso Coroado, Vagner Rodrigues Mota, de 46 anos, foi assassinado a facadas, supostamente pela próprio sobrinho, Jemisson Gonzaga de Araújo, de 26 anos. O crime aconteceu na rua da Saudade, no bairro vila da Prata, zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações preliminares, a confusão começou quando o suspeito teria tentado agredir a enteada de Vagner, momento em que ele se meteu na briga e iniciou-se uma discursão entre os dois.
Após o desentendimento, Vagner saiu do local e minutos depois voltou com uma faca. Segundo a esposa de Vagner à polícia, Jemisson também pegou uma faca e os dois acabaram entrando em luta corporal, nesse momento, o sobrinho desferiu golpes de faca contra o tio que acabou sendo atingido no pescoço e no lado direito do tórax.
O motorista ainda foi levado para o Hospital 28 de agosto de Agosto, mas não resistiu e acabou vindo a óbito. Jemisson está foragido. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).