MANAUS–AM| Na noite desta segunda-feira (22), um motorista de um ônibus da linha 500, foi esfaqueado no rosto, durante um assalto na Alameda Rio Negro, do bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. A vítima acabou provocando um acidente durante a ação criminosa.
Segundo informações da equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois criminosos portando uma arma branca, anunciaram o assalto dentro do ônibus na Alameda Rio Negro. Testemunhas informaram que a dupla exigiu que os passageiros entregassem aparelhos celulares e pertences pessoais.
Durante o roubo, um dos criminosos feriu o motorista do ônibus próximo ao olho. O condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro da escola, que está desativada.
Os suspeitos fugiram com apoio de um comparsa em uma motocicleta e a vítima foi socorrida pela população e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do conjunto Galiléia. Após o atendimento médico, foi liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil.