MANAUS (AM) – O motociclista morto em acidente na rodovia Manoel Urbano, no quilômetro 8, município de Iranduba, na manhã deste sábado (27), foi identificado como Jhonatan Bandeira, de 28 anos. Ao saber do ocorrido, a mãe do rapaz esteve no local e pediu justiça.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que o motorista de um Fiat Linea de placas NOV 1776 supostamente fez uma conversão proibida e causou o acidente fatal.
Jhonatan e um amigo estavam cada um em sua moto, no sentido Manaus-Manacapuru, quando atingiram no veículo que fazia um retorno na contramão. A vítima morreu na hora com uma colisão muito brutal e o colega, que vinha atrás, teve ferimentos mais leves e caiu sobre as peças da motocicleta de Jhonatan. A motocicleta da vítima fatal ainda pegou fogo.
Assim que souberam do fato, a família foi até o local. A mãe, totalmente abalada, queria saber se o condutor havia sido preso. “Cadê esse motorista desgraçado que matou meu filho? Ele está preso?”, perguntou ela, aos gritos.
O motorista chego a se ferir e foi levado a um hospital. Posteriormente, seria encaminhado para uma delegacia. A perícia da Polícia Civil vai analisar o acidente e pedir imagens que ajudem a explicar o ocorrido.
Saiba mais:
Vídeo: Moto fica toda retorcida, pega fogo e motociclista morre em acidente na AM-070